CLIMÃO DA SEMANA: BEIJANDO A IRMÃ

domingo, 12 de maio de 2013

Fugindo da vibe pós City Of Bones em que passamos por uma situação parecida, o novo bafo da Internet é que Ansel Elgort foi o ator escolhido para interpretar Augustus Waters na adaptação cinematográfica do bestseller de John Green, A Culpa é das Estrelas. Tudo bem, isso não parece nada demais (a menos que você tenha delirado durante os períodos de seleção, que foi o que aconteceu comigo), mas o que acontece é: Shailene Woodley, a nova queridinha de Hollywood foi escolhida para interpretar Hazel Grace.
As coisas ainda parecem meio confusas, não é? Acontece que a atriz também foi escolhida para interpretar Tris, a protagonista de Divergente, e nessa história Ansel Elgort interpretará seu irmão! Tudo isso parece bobagem, já que os dois são atores e os papéis que interpretarão nas adaptações são completamente diferentes, mas os dois filmes estrearão em épocas parecidas. Estranhamentos a parte, as coisas podem tomar um rumo completamente diferente.
As gravações de "Divergente" já começaram, e as da adaptação de A Culpa é das Estrelas não deve começar até o verão dos Estados Unidos. Tudo isso pode ajudar no crescimento de Shailene e Ansel, que já terão convivência no mesmo SET e podem acabar criando química de casal. Por outro lado, podem acabar desenvolvendo um sentimento fraternal e as coisas não darem muito certo para o outro filme. Independente do que vai acontecer, os dois filmes tem potencial de sucesso e prometem ser grandes produções. Particularmente, Shailene e Ansel não me parecem com Hazel e Augustus, mas espero que os dois tenham capacidade de incorporar os papéis e darem o melhor de si.


Aí fica a pergunta, vocês acham que Shailene e Ansel formam um casal bonito? Deixem a opinião abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Leitor Informal 2012. Blogger Theme by Nymphont.