Welcome to Wonderland!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Olá, sejam bem vindos ao Paraíso! Não, brincadeira. Bom, não vou me estender falando sobre como toda esse ideia do Leitor Informal surgiu ou falar sobre mim. Isso tudo vocês podem checar no Sobre do blog, localizado ali em cima. Basicamente quero dizer que estou muito orgulhoso de começar esse projeto e espero que vocês acompanhem cada uma de minhas resenhas, loucuras ou qualquer outra coisa que eu tenha vontade de fazer.
Por favor curtam a página do facebook e sigam-me no twitter, para mais informações/promoções/etc. (Os links necessários encontram-se no Sobre). Por enquanto é isso, mas não pensem que é o fim. Já quero começar o blog fazendo a coisa certa, então preparem-se. x

0 comentários:

Postar um comentário

Blog contents © Leitor Informal 2012. Blogger Theme by Nymphont.